ONDA AZUL E OURO.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 21 de abril de 2010


ONDA AZUL E OURO.


"Já esperava que acontecesse, ficou demonstrado "O Elvas" é o alvo a abater, pode ser que a partir daqui as coisas sejam diferentes porque agora a luta é apenas a dois."

O Elvas. Blog


"No final da partida e em declarações para a Rádio Elvas, o brasileiro Glaedson mostrou a sua satisfação pelo resultado afirmando que "no final vamos de certeza sambar". Todos esperamos que assim seja Glad, que consigamos vencer o Distrital e regressemos à 3ª divisão, de onde nunca deveríamos ter saído.
Para o conseguirmos, TODOS os adeptos estão convocados no próximo domingo dia 25 às 16 horas, a marcarem presença no Campo Patalino do Estádio Municipal de Elvas. O apoio à equipa é fundamental para vencermos a partida do tudo ou nada.

Vamos mostrar ao adversário que quem manda somos NÓS!
FORÇA ELVAS, NUNCA ESTARÁS SÓ! "



"Cada adepto do Colosso, esta semana, tem uma tarefa a fazer: convencer amigos e familiares a irem ao futebol, domingo, 25 de Abril, às 16 horas, no Estádio Municipal, "O Elvas" - Crato.
Vamos a eles!
Sensacional recuperação só merece grande apoio. "


"Jorge Almeida e o seu grupo estão a transformar o irreal em possível.
O nosso voto de confiança é ir à bola no domingo à tarde."


"Domingo o meu desejo é só um... viver sentimentos que vive há mais de vinte anos em Mangualde... Força Elvas... "

Tribo azul e ouro



"A Direcção de "O Elvas” CAD deseja que a equipa principal de futebol esteja acompanhada por muitos adeptos no jogo do próximo domingo, na recepção ao Crato. A vinda do líder da Divisão de Honra ao Estádio Municipal de Portalegre é considerada, pelos dirigentes "azul-e-ouro”, como "uma partida fundamental” na atribuição do título distrital.
O encontro está marcado para as 16 horas, de domingo dia 25, e coloca frente-a-frente duas equipas com o mesmo número de pontos (27), a quatro jornadas do final do campeonato. A Rádio ELVAS vai acompanhar este jogo, com todo o pormenor, numa emissão desportiva especial que começa às 15.30 horas de 25 de Abril. "

Rádio Elvas


Vamos todos no próximo domingo ao Estádio Municipal apoiar “OElvas”, vamos acreditar no que á poucas semanas atrás parecia impossível

Comments:

There are 7 comentários for ONDA AZUL E OURO.