ELVAS E O SEU FUTURO.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 25 de março de 2010


Durante toda a semana tenho seguido atentamente os éditos do caro conselheiro Zé de Mello e a sua incidência pelo tema que para mim é primordial para a nossa cidade, o turismo.
Têm sido vários os pontos “explorados” pelo colega Zé de Melo, desde a parte institucional até á parte do investimento privado.

Penso que é um tema a que todos devemos aportar algo, um tema fulcral e vital para o crescimento da nossa cidade, um tema que embora ultimamente tenha sido alvo de uma certa atenção por parte do município mas pelo qual ainda existe muito por explorar.

O futuro que se avizinha poderá ser risonho, com a chegada do comboio de alta velocidade e a sua plataforma logística até á possível declaração das nossas muralhas como património mundial, todos estes itens podem servir de alavanca para um progresso que se quer quase imediato.

As condições apresentadas pela cidade e a sua localização são invejáveis, vamos então por mãos á obra e aproveitar todos os recursos existentes e todos aqueles que se aproximam.

Comments:

There are 3 comentários for ELVAS E O SEU FUTURO.