TOCA A TODOS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 28 de dezembro de 2009


Não há nada a fazer, nos dias que correm ninguém nem nenhuma cidade por mais pacata que seja (como é o caso de Elvas), escapa á delinquência.

Na passada terça-feira dois homens assaltaram à mão armada um posto de abastecimento de combustível junto à Estrada Nacional 4. Os indivíduos deslocaram-se a pé até às bombas de gasolina da Cepsa e ameaçaram o funcionário com um revólver. Logo a seguir, os assaltantes puseram-se em fuga, alegadamente recorrendo a uma viatura que os aguardava na EN4.

Ontem mesmo, alegadamente três Brasileiros armados, interpelaram o segurança da carrinha de valores que, entretanto, chegava para carregar a caixa ATM, ameaçando-o de morte e desse modo levando consigo largos milhares de euros.

Infelizmente na nossa pacata cidade também aparecem os assaltos ao mais puro estilo cinematográfico, embora muito esporádicos o que é certo é que a localização perto da raia pode potenciar assaltos de este tipo.

Vamos acreditar que tudo não passou de uma excepção que confirma a regra e que a nossa cidade vai voltar ao normal nos próximos tempos.

Comments:

There are 7 comentários for TOCA A TODOS.