UM MAIOR CNT.

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 10 de novembro de 2009


A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) organiza entre os dias 5 e 8 de Dezembro o VI Congresso de Ornitologia da SPEA e o IV Congresso Ibérico de Ornitologia, a ter lugar no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, numa iniciativa conjunta com a Sociedade Española de Ornitologia. O evento, no qual se esperam mais de duas centenas de ornitólogos, é já uma referência na divulgação da ornitologia e vai focar os temas mais actuais da conservação da natureza.


A completar estes 4 dias totalmente dedicados à ornitologia, o evento terá também alguns stands dedicados à temática, bem como exposições de fotografia, ilustração e dos projectos desenvolvidos a nível ibérico no âmbito do estudo e conservação das aves selvagens, projecção de vídeos sobre a natureza e ainda actividades para os mais pequenos. Tudo isto e muito mais com entrada livre na I Feira Natureza ConVida, a feira do congresso.


Mais um evento que vai trazer a Elvas centenas de visitantes. A quantidade e qualidade de este tipo de certames está a aumentar em Elvas o que vem de encontro ao que referi anteriormente de que a nossa cidade poderá tornar-se uma “capital de congressos”, não só pelos excelentes equipamentos que dispomos mas também pela localização geográfica.


Começa a tornar-se pequeno o Centro de Negócios Transfronteiriço para a qualidade e dimensão dos eventos apresentados.
Esperamos então pela ampliação do CNT, promessa feita pelo presidente Rondão Almeida

Comments:

There are 11 comentários for UM MAIOR CNT.