SEJA SOLIDÁRIO.

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 27 de novembro de 2009


O Banco Alimentar contra a fome de Portalegre realiza, este fim-de-semana, a segunda campanha de recolha de alimentos, do ano corrente. Nos dias 28 e 29 de Novembro, os voluntários desta iniciativa nacional estarão presentes nas grandes superfícies do distrito de Portalegre.
Em Elvas, esta colectividade estará presente num total de seis superfícies comercias onde poderá entregar os seus donativos.


Se quiser ser Voluntário inscreva-se em:
» Como Ajudar/Particulares (no site)
» Por telefone, para o Banco Alimentar da sua região

Em simultâneo, mas prolongando-se até 6 de Dezembro de 2009, terá lugar a Campanha "Ajuda Vale", que permite a recolha de alimentos sob a forma de vales que representam seis produtos básicos à alimentação. Esta modalidade de campanha, em que cada pessoa continua a decidir o que quer doar, permite uma simplificação dos procedimentos logísticos.

Vamos todos ser solidários e participar nesta campanha.

PARTICIPE NA CAMPANHA: ALIMENTE ESTA IDEIA!


A iniciativa “Elvas sem Fome” está neste momento encetando contactos com diversas instituições da cidade através de várias pessoas que se disponibilizaram para tal. Esperamos pela resposta positiva para podermos arrancar com toda a promoção. Não queremos deixar cair esta ideia no esquecimento.

Comments:

There are 6 comentários for SEJA SOLIDÁRIO.