ATRIBUIÇÃO DE TAREFAS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Ontem á tarde o Presidente recentemente reeleito José Rondão Almeida durante a primeira reunião do novo executivo ditou as seguintes tarefas:

Nuno Mocinha, Vice Presidente, terá sob a sua responsabilidade áreas associadas ao departamento financeiro, divisão e distribuição urbanística, o acompanhamento da concessão da água e cemitério e a reabilitação do centro histórico.

Elsa Grilo, fica com o pelouro do Turismo juntamente com as questões Culturais e o Turismo.

João Vintém, fica com as áreas do desporto e do trânsito

Manuel Valério, fica responsável por todas as feiras temáticas e também a Expo São Mateus.

Vitória Branco, mantêm as áreas associadas às questões sociais e de educação no concelho bem como programas desenvolvidos pela Câmara e que envolvam estas áreas e a realização de eventos nomeadamente no auditório São Mateus e Cineteatro de Elvas.

Simão das Dores, como era de esperar, não lhe foi atribuído qualquer pelouro, justificando Rondão Almeida que caso o fizesse teriam a ver com as propostas apresentadas pelo mesmo durante a campanha (metro de superfície entre outras), e tenho a plena consciência de que são propostas que ele não conseguiria concretizar.

Nota final para o “peão” da Câmara Municipal de Elvas, nada mais nada menos que Eurico Candeias, nomeado secretário de João Vintém, dando também o seu contributo nomeadamente na organização de eventos que venham a ser realizados no CNT, tarefa que desempenhou no anterior mandato enquanto vereador.
Neste último caso parece que valeu a pena o que foi feito nos últimos tempos por Eurico Candeias junto de Rondão Almeida (leia-se trabalho).

Comments:

There are 14 comentários for ATRIBUIÇÃO DE TAREFAS.