OS NOVOS EMBAIXADORES.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 29 de junho de 2009



A banda de rock “Sem Origem”, de Elvas, tem vindo a conquistar fãs na extremadura espanhola.
De entre as muitas bandas a concurso a formação elvense conseguiu vencer o "Premio de los Baldios, Sierra de San Pedro y Alentejo" e vai actuar no dia 04 de Julho pelas 20.00 horas (portuguesas) em San Vicente de Alcantra (Extremadura). Uma localidade que está a cerca de 100 Kms de Elvas.

Os Sem Origem são a única banda que vai ao festival já como vencedora. As restantes bandas ainda vão a concurso.

Os cinco músicos elvenses são também a única banda nacional a ser escolhida para estar neste festival que vai, posteriormente, ter transmissão televisiva num canal da extremadura espanhola.

Curiosamente e com alguma tristeza, os Sem Origem continuam a ser mais "valorizados" para os lados de "Nuestros Hermanos" do que em Portugal, afirma Roberto Cabral. É caso para contradizer o conhecido provérbio "De Espanha nem bons ventos nem bons casamentos". Para já não existe nenhum laço matrimonial com Espanha mas pode dizer-se que estamos perante uma relação forte e já a criar alguns laços interessantes e gostariamos que tal sucedesse também por Portugal. Vamos esperar para que tal aconteça.

De frisar também que recentemente foi criado, por um grupo anónimo, um site de fãs dos Sem Origem o qual queremos agradecer publicamente a atenção prestada a este projecto.

Os nossos parabéns a estes novos embaixadores da cidade e continuem.

Comments:

There are 3 comentários for OS NOVOS EMBAIXADORES.