PUBLICIDADE NO PARQUE.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 23 de março de 2009


A Publicidade é nos dias de hoje um meio importantíssimo gerador de receitas a vários níveis, tanto para quem publicita (meio de divulgação) como para quem é publicitado (anunciante).
Hoje, todas as actividades se beneficiam com o uso da publicidade. O próprio município já se deu conta da importância de tal meio nas promoções dos vários eventos realizados na nossa cidade assim como da própria cidade que tem já um projecto para a sua divulgação e tratamento de imagem da marca “Elvas”.
Os meios assim como os próprios locais de promoção de variadíssimas marcas ou eventos devem ser cuidados e aproveitados ao máximo. Veja-se a situação das placas de publicidade colocadas junto da estrada nas curvas situadas por exemplo na envolvente da cidade jardim, bons locais de publicidade para o anunciante e ao mesmo tempo um gerador de receita para a autarquia.
Porque não utilizar o interior do parque subterrâneo para o mesmo fim?
Local bastante utilizado por quem nos visita e que poderia ter um aproveitamento maior em termos publicitários. Divulgação de eventos, marcas ou mesmo comércio local seria uma hipótese bastante interessante e até rentável para o munícipe.
A utilização de outdoors e luminosos nas paredes do próprio parque é uma ideia que aqui deixo. Fica a sugestão para o município.


Comments:

There are 7 comentários for PUBLICIDADE NO PARQUE.