"O ELVAS" ... LUCROU!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 31 de março de 2009


Está de parabéns a direcção d’ “O Elvas” clube alentejano de desportos, pelos resultados apresentados ontem na assembleia geral do clube, apesar de em termos desportivos a época ter sido um “bluff”, lembre-se que esta mesma direcção apontou como objectivo a subida de divisão e o clube azul e ouro infelizmente não conseguiu terminar a primeira fase do campeonato nos seis primeiros lugares, restando-lhe agora lutar para não descer aos distritais.
O lucro real de "O Elvas” CAD, no ano de 2008, foi de 60 mil euros, de acordo com os números apresentados na noite de segunda-feira na Assembleia Geral (AG) do Clube Alentejano de Desportos.
Os "azuis-e-ouro” deram a conhecer que, em 2008, foram movimentados 310 mil euros, mais 50 mil do que no ano anterior. A dívida de "O Elvas”, que em Julho de 2005 se cifrava em 400 mil euros, está agora próxima dos 70 mil. De resto, esta foi a base em que assentou a argumentação para um voto de louvor à Direcção presidida por Eurico Candeias, que mereceu o voto unânime dos associados presentes.
Os meus mais sinceros parabéns á actual direcção pelo trabalho efectuado e que assim continue.




Comments:

There are 16 comentários for "O ELVAS" ... LUCROU!