UM NOVO MOVIMENTO.

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Foi apresentado ontem em Elvas o Movimento Independente de Elvas. Um grupo que apresenta três rostos (inicialmente) visíveis: Francisco Rente, Francisco Vieira e José Carlos Freitas. Segundo a declaração de princípios lida aos jornalistas este grupo pretende ser um espaço de reflexão e pensamento das questões de Elvas, criando condições para formar opinião e influenciar a decisão. Sendo um movimento que se prende independentemente, para além de se assumir como defensor do serviço público, tem ideias próprias para a defesa dos interesses do concelho de Elvas.
Ao que parece trata-se de um grupo que conforme palavras dos mesmos, não enjeita a possibilidade de se virem a candidatar às próximas eleições autárquicas (com ou sem coligação a um outro grupo partidário).
Começam então ao que parece a delinearem-se algumas alternativas ou até mesmo estratégias políticas na corrida do próximo mês de Outubro.
Serão sempre bem-vindas novas ideias e novas propostas desde que de uma maneira cívica e respeitando toda e qualquer ideia. Sabendo que em política estes requisitos nem sempre são compridos resta-nos esperar que todos estes movimentos, associações, partidos e ou coligações remem no mesmo sentido, no sentido de melhorar Elvas sem nunca colocar outros interesses como prioridade.
Apelo ao bom senso de todos para que o debate e a troca de ideias sejam leais e proveitosos para o futuro da nossa cidade, afinal de contas é para isso que vivemos em plena democracia.


Aviso desde já que qualquer comentário injurioso, pretendendo apenas e só o insulto gratuito será automaticamente removido.



Comments:

There are 15 comentários for UM NOVO MOVIMENTO.