PROMOVER ELVAS.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


A nossa cidade está por estes dias mais bonita, mais o vez o município esmerou-se e ofereceu a todos os visitantes do centro histórico da cidade mais um motivo de interesse. São cerca de 12 artérias do centro histórico da cidade as contempladas com ornamentações natalícias que visam atrair mais gente ao comércio tradicional da cidade. Encontram-se já acesas desde o passado dia 30 de Novembro até ao dia 6 de Janeiro num investimento de 60 mil euros feito pela autarquia.
Elvas está por estes dias também a ser promovida em canais de televisão da Estremadura Espanhola, para de este modo incentivar os “nuestros hermanos” a visitarem o nosso comércio servindo como cartão de visita o próprio comércio, a restauração, a pista de gelo e iluminações no centro da cidade.
Uma excelente iniciativa da Câmara Municipal que pretende ajudar o comércio tradicional promovendo de este modo também a própria cidade.
É de facto este o caminho a seguir para promover a cidade são iniciativas como estas que podem e devem ser feitas para desenvolver todas as potencialidades que Elvas tem.
Espero que de aqui para a frente mais campanhas de este tipo sejam feitas, nas mais diversas épocas festivas do ano, o comércio agradece, os elvenses agradecem e a cidade precisa.





Comments:

There are 21 comentários for PROMOVER ELVAS.