O INEVITÁVEL, ACONTECEU.

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 29 de outubro de 2008



Já está, o inevitável aconteceu! O que muitos previam concretizou-se ontem, Luís Roquete já não é mais treinador d’ “O Elvas”. Os maus resultados, 5 derrotas em 7 jogos para uma equipa que quer subir de divisão é mau de mais, aliado às opções discutíveis do técnico, levaram a que a direcção de “O Elvas” prescindisse dos serviços de Luís Roquete. O ambiente dentro do clube não parecia ser já o melhor depois das declarações proferidas pelo presidente Eurico Candeias no final do último encontro em Rio Maior, questionado ele próprio as opções do técnico.
Para uma equipa com aspirações a subir de divisão, como foi dito pela direcção no princípio da época (http://cidadelvas.blogspot.com/2008/07/preparem-festa-j-estamos-na-2.html), eram insustentáveis os resultados apresentados.
Terá sido a pressão apresentada no princípio da época com a candidatura à subida que levaram a estes maus resultados?
Terão sido as más opções do técnico aliado ao mau ambiente entre ele próprio e um que outro jogador a ditar tal situação?
O certo é que “O Elvas” continua a precisar de todo o nosso apoio para a caminhada que ainda acredito ser possível e que certamente vai encher de orgulho todos os elvenses.

A equipa vai ser orientada neste próximos dias pelo professor João Pedro Ruas. O nome do futuro treinador do Clube Alentejano de Desportos pode ser conhecido nos próximos dias, perfilando-se o anterior técnico Paulinho como o nome mais próximo à sucessão de Luís Roquete.

Comments:

There are 14 comentários for O INEVITÁVEL, ACONTECEU.