NOVA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL.

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Está agendada para a próxima segunda-feira dia 20 de Outubro a apresentação de uma nova associação empresarial para o nosso concelho. Chega finalmente uma associação que vem substituir a extinta ACISE e que vem de encontro as necessidades e anseios da classe empresarial da nossa cidade.
É claro o empenho e o envolvimento da autarquia na criação desta nova associação, que penso ser o parceiro ideal para os primeiros passo (repito primeiros passos) de esta nova associação empresarial. Depois do que se passou aquando da extinção da ACISE era urgente e imperativo a criação de uma nova associação na nossa cidade por tudo o que poderá representar a classe empresarial para o desenvolvimento do nosso concelho. É este o caminho para esse desenvolvimento? Eu penso que sim mas só o empenho da classe e dos seus associados o dirá no futuro que espero que seja próximo.
A edilidade elvense deu e bem o primeiro passo para a sua criação, esperemos que a partir de agora sejam os empresários elvenses a dar continuidade e vida própria à mesma.

Uma nota final para a Feira Internacional do Património em Elvas a realizar durante o fim-de-semana no CNT. Passem por lá, pelo programa que apresenta vai valer a pena.
Bom fim-de-semana.

Comments:

There are 12 comentários for NOVA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL.