VAI ACABAR O DESEMPREGO ... SERÁ DESTA?

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 25 de setembro de 2008




Ontem foi dia de sessão pública da Câmara Municipal de Elvas. No final da tarde na rua Isabel Maria Picão foi aprovado o projecto da nova central hortofruticultura. A empresa responsável pela central a instalar em Elvas é a Herdade de D. Joana Sociedade Agrícola Limitada que irá dispor de uma área coberta de 6 mil metros quadrados e se irá localizar junto ao nó da A6, na zona das socinhas.
O investimento ascende a 24 milhões de euros e de acordo com o presidente da câmara municipal de Elvas a previsão de criação de postos de trabalho é na ordem dos 675, dos quais 250 serão directos.
Aqui está uma grande notícia para o nosso concelho, a verificarem-se tais números será uma grande ajuda para a promessa de acabar com o desemprego na região feita pelo presidente da autarquia elvense. A ver vamos.
A juntar a esta excelente notícia a edilidade elvense anunciou ontem também a criação de 30 novos postos de trabalho nas áreas da higiene e espaços verdes. Depois da recente criação de mais 14 postos de trabalho nas áreas administrativas e técnica eis que surge mais uma lufada de ar fresco na criação de emprego na cidade.
Está de parabéns a autarquia por estas excelentes notícias.
Em relação à empresa a instalar-se na nossa cidade, quero ver para crer. Depois da fábrica da cerveja, da plataforma do empresário fantasma espanhol junto à A6, entre muitas outras ameaças de criação de postos de trabalho, quero ver para crer e quero acreditar que será desta que o nosso concelho vai começar a despontar.





Comments:

There are 33 comentários for VAI ACABAR O DESEMPREGO ... SERÁ DESTA?