OS ESPECTÁCULOS

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 10 de setembro de 2008



Faltam 10 dias para que possamos novamente ouvir o hino do Sr. Jesus da Piedade a caminho do Santuário. Faltam 10 dias para que todos digam novamente, este ano a procissão era maior, 10 dias para que todos os elvenses nos possamos orgulhar de uma coisa tão nossa como são os pendões e a feira de São Mateus.
Muito se tem falado ultimamente sobre as festas da nossa cidade. Aqui como em outros blogues se tem debatido e bem a evolução ou a falta dela para a Feira de S. Mateus. Tem-se falado sobre o local, sobre as datas entre muitas outras coisas.
Um aspecto que também se tem falado é em relação aos espectáculos a realizar no recinto da Feira, englobados na Expo São Mateus. O programa à muito que é do conhecimento geral, bom para uns mau para outros, é certo que neste casos não se poderá agradar a gregos e troianos mas o que trago aqui hoje a discussão é isso mesmo, a qualidade ou gosto em relação aos espectáculos.
Os jovens queixam-se que não há um único espectáculo virado para a sua faixa etária, existem outros que dizem que novamente este ano é mais do mesmo e há aqueles que gostam. Há também quem defenda que como não é ano de eleições os espectáculos são um pouco mais pobres.
Polémicas à parte, mas respeitando todas as opiniões eu pergunto:
Será este o cartaz de espectáculos do agrado da maioria da população?
Com que critério são escolhidos os artistas?
Porque não diversificar um pouco mais os estilos de música durante os dias de espectáculos?
São questões às quais todos temos a nossa opinião, espero então pela vossa.

Além dos comentários de cada um, aqui ao lado deixo também uma sondagem em relação ao que todos pensam sobre aos espectáculos de este ano.

Comments:

There are 24 comentários for OS ESPECTÁCULOS