MUITO OBRIGADO ... PELOS "TEMPUS" DE QUALIDADE.

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Um muito obrigado a todos os que fizeram possível aquilo que se passou no sábado à noite na Rua de Alcamim. Uma espectáculo de grande simbolismo e de grande qualidade que nos tocou a todos nós elvenses.
O Evento “TEMPUS” foi composto por um desfile temático da autoria da artesã Joana Leal, fados e poesia. Foi uma verdadeira noite de tradições e emoções que encheu de vida aquela artéria do centro histórico de Elvas. A rua estava completamente repleta por gente anónima e outra nem tanto, que contemplava até com certa admiração aquele espectáculo que mostra que o artesanato e as “velhas tradições” ainda estão vivas na nossa cidade. Vale a pena eventos de esta natureza, eventos que nos fazem reviver a todos o que foram e são as nossas raízes.
Foi realmente um trabalho de grande qualidade aquele que foi levado à rua de alcamim. Saúda-se todos os intervenientes de este grande espectáculo e esperamos por novas iniciativas deste género.
Mostrou-se através de esta excelente organização que é possível dar vida ao centro histórico com a “prata da casa”. Temos de ser nós os elvenses os primeiros a mostrar, que pela nossa cidade vale a pena.

Deixo aqui os links para que todos possam ver ou rever as reportagens fotográficas feitas pelos portais tudoben e radioelvas, sobre aquilo que se passou na noite de sábado na rua de alcamim.
http://www.portalalentejano.com/imagem_dia/?page_id=217
http://www.radioelvas.com/album500.html


Mais uma vez um muito obrigado a toda a excelente organização que fez possível este evento extraordinário.

Comments:

There are 16 comentários for MUITO OBRIGADO ... PELOS "TEMPUS" DE QUALIDADE.