CONCERTOS DE BANDAS JOVENS ... NO S. MATEUS!

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Eis que a quatro dias do começo do S. Mateus surge um cartaz de espectáculos dirigido aos jovens. Uma iniciativa de louvar e que vem de encontro ao que aqui tínhamos defendido em relação aos espectáculos musicais no recinto da piedade. Afinal de contas, sempre fazia falta um cartaz mais adequado ao pessoal mais novo, sem claro está, deixar outras faixas etárias sem os seus espectáculos.
Agora virão as vozes que dizem que é tarde para apresentar este cartaz, outros dirão que fazem falta outros nomes a juntar a estes que sirvam de chamariz ao público de fora, muitas criticas poderão surgir mas o que é certo é que os espectáculos são realmente uma mais valia para este São Mateus e como se costuma dizer mais vale tarde que nunca.
Uma iniciativa que começa este ano com o apoia as bandas da nossa cidade e que nos anos seguintes poderá ser melhorada através de um cartaz mais elaborado e mais “estudado”. Penso que com mais tempo a Câmara Municipal em próximos anos poderá trazer ao São Mateus um verdadeiro festival de música para os mais jovens (e não só).
Em resumo uma iniciativa muito boa por parte da edilidade elvense que poderá pecar por tardia na sua promoção mas que em próximos anos será certamente melhorada.
Os meus parabéns ao município por ouvir as pretensões de todos os que gostam e vivem o São Mateus.

(cliquem em cima do cartaz ao lado, para conhecerem o programa)

Comments:

There are 25 comentários for CONCERTOS DE BANDAS JOVENS ... NO S. MATEUS!