BONS VELHOS TEMPOS

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 9 de setembro de 2008


Foi com grande satisfação que ontem vi a nossa cidade repleta. Repleta de espanhóis procurando os atoalhados, perguntando por El Cristo e passeando pela nossa cidade, como já não o via há muito tempo.
Foi ontem dia 8 de Setembro, dia feriado na Extremadura Espanhola que serviu para os “nuestros hermanos” darem um pulinho até este lado. Um dia que o comércio e a indústria hoteleira elvense agradece.
Será isto o começo de um regresso ao passado?
Ou apenas uma excepção à regra dos últimos tempos?
Quero crer que seja o recomeço dos bons tempos do comercio elvense, acredito que sim, porque somos hoje uma cidade com mais atractivos, uma cidade mais convidativa, com mais pontos de interesse para quem nos visita. Mas para que tudo isto se confirme precisamos de mais, essencialmente dos principais visados de estas visitas, o comércio elvense. Não basta abrir a porta e pendurar os atoalhados, os tempos são outros e a concorrência é feroz. Precisamos de promoção, precisamos de atractivos, precisamos de qualidade. Espero que este dia tenha aberto a percepção aos comerciantes da nossa cidade e os faça ver que é possível sermos novamente uma cidade de compras para os nossos vizinhos.
Esperamos então por iniciativas e novas ideias.
Esperamos por uma associação forte e organizada.


Comments:

There are 22 comentários for BONS VELHOS TEMPOS