"JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!"

Publicada por Elvascidade | | Posted On quarta-feira, 20 de agosto de 2008


É já no próximo domingo que dá começo a caminhada de “O Elvas” rumo à II divisão. Para que isso seja uma realidade o clube precisa do apoio de todos os elvenses.
A tribo azul e ouro lançou através do seu blog a iniciativa à qual me junto desde já para angariação de novos sócios para o clube.

http://triboazuleouro.blogspot.com/2008/08/proposta-de-scio.html
Apenas é necessário que deêm um "click" em cima da imagem depois de aberta a imagem, "click" no botão do lado direito do rato e fazer "Guardar imagem como", e depois abrir num editor de imagem, imprimir e preencher.
Uma vez preenchida, a proposta deve ser entregue na sede d´O Elvas CAD, acompanhada de duas fotos e da respectiva quota mensal, que tem o valor de 3€. Em alternativa, todos os interessados poderão contactar o Sr.Amadeu, responsável pelas quotas, através do seguinte número de telemóvel: 968509709



Vamos todos juntos ajudar a devolver ao clube um lugar no futebol Português mais condigno com o seu nome. A cidade merece um clube com mais projecção no futebol nacional e teremos de ser nós os Elvenses os primeiros a dar o passo rumo ao sucesso da equipa da nossa terra.
“Juntos seremos mais fortes!”, com a ajuda de todos o pouquinho que faltou no ano passado vai chegar este ano.

Comments:

There are 27 comentários for "JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!"