JÁ NÃO VALE A PENA!

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 26 de agosto de 2008






Está a ficar fora de “moda” fazer compras do outro lado do rio caia. Começa a não compensar fazer compras do outro lado e são agora já muitos os Espanhóis que vêm abastecer as suas casas do lado de cá da fronteira. Estaremos a voltar aos velhos tempos de Elvas cidade comercial para nuestros hermanos?
A verdade é que eles não têm deixado de vir à nossa cidade fazer as suas compras, em minha opinião a nossa cidade peca apenas pela pouca qualidade oferecida pelo nosso comércio, para a qual tem contribuído em grande parte o pessoal que vem do oriente e que se tem estabelecido por toda a cidade. Mas isso são contas de outro rosário e ao que me refiro no princípio do post é em relação às compras feitas nos supermercados.
O abastecimento maior das casas elvenses até há bem pouco tempo atrás era quase sempre feito do outro lado da fronteira, restando aquelas pequenas compras de última hora para os retalhistas estabelecidos na nossa cidade. Isso ao que parece está a mudar e para o provar está o estudo realizado pela DECO proteste que analisou os mais variados produtos que podemos encontrar nas grandes superfícies do lado de cá e no lado de lá da fronteira.
O estudo foi dividido em três categorias de produtos e em qualquer uma delas constatamos que já não vale a pena ir comprar ao outro lado, independentemente de o IVA ser mais elevado em Elvas.
Resta-nos ir apenas dar uma volta a Badajoz, meter gasolina e vir para este lado fazer as compras.

http://www.deco.proteste.pt/alimentacao/supermercados/supermercados-poupe-centenas-de-euros-nas-suas-compras-s531031.htm







Comments:

There are 14 comentários for JÁ NÃO VALE A PENA!