ESCLARECIMENTOS

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Nos últimos tempos, aqui e em outros blogs da cidade os comentários de má fé ou com o único intuito de visarem alguém tem predominado. Este espaço foi criado com o objectivo de apenas e só ser um “local” de debate e de troca de ideias sobre a nossa cidade. Vejo que por vezes se torna um local de mal dizer, onde impera a calúnia e a falta de educação.
Desde o primeiro dia que criei este blog o meu objectivo foi e é simplesmente como já referi, a cidade de Elvas. Trazer temas relacionados apenas com a cidade, debatendo, trocando ideias e até por vezes dar sugestões de uma forma aberta, saudável, sem rodeios mas onde a ética e o respeito predominassem. Uma das “condicionantes” impostas por mim próprio é que fosse um espaço livre sem censuras, deixando que tudo e todos pudessem opinar de uma forma livre utilizando até o anonimato. Constato que passados quase 8 meses da criação de este blog, a falta de educação tem vindo a aumentar exponencialmente deixando-me a pensar seriamente se de facto o espaço sem censura a qualquer comentário deverá existir. A falta de ética e respeito por quem quer que seja passou a existir em alguns comentadores.
Vamos tentar utilizar a blogosfera elvense como um local de troca de ideias e debate sobre a nossa cidade. Discordando sim, mas sem nunca utilizar a falta de educação como meio.

Outra situação que constatei ultimamente foi o de na cidade começar a haver gente que se intitula como sendo o responsável de este blog. Sinto-me lisonjeado com a “ideia”, é sinal que este é um espaço aprazível a alguém e com o qual se identifica. Quero aqui informar que apenas e só eu tenho o conhecimento de quem é o responsável por este espaço. Nunca comentei com ninguém que tenho um blog, primeiro por não querer qualquer protagonismo e depois porque a principal “estrela” é a cidade de Elvas.
O dia que quiser ser identificado o farei sim mas através do mesmo meio que escolhi para escrever através de um pseudónimo ou anonimato como lhe queiram chamar.
Repto aqui aqueles que quiserem escrever no blog a enviarem os seus textos para o meu mail e aí sim poderem dizer que também fazem parte de este vosso blog.

Comments:

There are 14 comentários for ESCLARECIMENTOS