BALANÇO

Publicada por Elvascidade | | Posted On terça-feira, 27 de maio de 2008


Na Semana passada decorreu no parque da piedade mais uma semana da juventude associada à semana académica da Escola Superior Agrária de Elvas. A opinião é unânime melhorou-se o cartaz, melhorou o ambiente e as condições de espaço embora com um senão, o ruído que vinha do parque da piedade e se propagava por vários bairros da cidade que fazia impossível o descanso de muitas famílias.
Há sempre qualquer coisa a apontar, dirão uns, mas o que é certo é que o ruído durante toda a semana foi de facto em certos casos quase impossível de aguentar. O que fazer então? Acabar com a semana da juventude? Transferir o local de festejos (mais uma vez)? Ou simplesmente direccionar o som para um dos lados que não esteja habitado?
Em minha opinião e tal como foi avançado pelo Presidente da Câmara Municipal tem de se repensar esta situação e porque não alterar a localização do palco por exemplo. O ruído sempre vai existir (em Setembro pelo S. Mateus o ruído é igual ou ainda maior) mas pelo menos poderia minimizar-se.
Em resumo estão de parabéns todos os participantes e organizadores da semana da juventude e semana académica que apesar do tempo nem sempre ter ajudado foi um sucesso. Para o ano toca pelo menos repetir ou até mesmo melhorar.

Comments:

There are 6 comentários for BALANÇO