VAMOS?

Publicada por Elvascidade | | Posted On quinta-feira, 27 de março de 2008


Aqui está uma excelente iniciativa que irá por a nossa cidade e o coliseu elvense no panorama do desporto nacional, a final 8 da taça de Portugal em basquetebol de 2008. Prova esta de grande prestígio e importância do basquetebol nacional que irá trazer até nós as melhores equipas Portuguesas.
Falta agora a adesão do público, que espero que seja maior do que a do último evento desportivo da mesma modalidade ali realizado (embora não me pareça ser esta a modalidade preferida da maioria dos elvenses). Temos de dar mostras que vale a pena realizar estes espectáculos desportivos para que no futuro se realizem provas de outras modalidades como o futsal, o ténis, entre outras (e porque não, condições existem). Temos de ser nós os elvenses os primeiros a demonstrar que vale a pena.
Resta saber se para assistir aos jogos se terá de pagar, porque estamos habituados a que tudo seja de borla ou quase e quando não o é todos reclamam. Se as entradas forem de gratuitas (o que acredito que seja), penso que deva ser anunciado o mais rápido possível, para incentivar o público a que compareça.
Vamos esperar para ver e que seja então um espectáculo com grande êxito, pelo menos em termos de assistência.

Comments:

There are 2 comentários for VAMOS?