EM QUE FICAMOS?!

Publicada por Elvascidade | | Posted On segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008


No rescaldo da dance party do passado sábado à noite (que não terá tido o êxito esperado) e na véspera de espectáculos como o de Mariza (espero eu!) ou do Wrestling em Março, proponho que aqui seja feita uma troca de ideias no que diz respeito ao tipo e timings de espectáculos realizados no Coliseu Elvense.
Na minha opinião não basta ter espaços para trazermos até nós todo tipo de espectáculos, temos de saber se realmente existe público para todo tipo de espectáculos. Apesar de todas as infra-estruturas e acessos à nossa cidade somos uma cidade do interior com poucos habitantes, pelo que nem todos os espectáculos terão aceitação por estas bandas. É certo que estamos num sítio privilegiado, encostados a Espanha perto de muita coisa, mas mesmo assim penso que seria de repensar certos espectáculos ou até mesmo datas para realização dos mesmos.
Uns dirão que temos o povo habituado a pimbalhadas de borla, outros dirão que se critica porque se faz ou se critica porque não se faz! Em que ficamos afinal?
Espero pelos comentários com vossas opiniões.

FOTO: http://fotografosdeelvas.blogspot.com/

Comments:

There are 14 comentários for EM QUE FICAMOS?!