MACE / Menção Honrosa

Publicada por Elvascidade | | Posted On sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


A cidade de Elvas foi agraciada no passado dia 16 de Janeiro na 3ª Edição dos prémios Turismo de Portugal em Lisboa com uma menção honrosa na categoria Cidade. Entre outras candidaturas elegíveis nesta categoria esteve também o nosso Coliseu José Rondão Almeida.
Prémios estes com que o governo Português através do Turismo de Portugal visa distinguir um conjunto de projectos inovadores em espaço público que se constituem como firmes contributos para a qualificação dos recursos turísticos nacionais e para o reforço da competitividade do “Destino Portugal” no panorama internacional.
É de enaltecer este prémio e aplaudir o trabalho feito pela Câmara Municipal, esperemos que este prémio não caia em saco roto e seja sim um incentivo à edilidade Elvense para novos projectos de desenvolvimento ao nosso concelho. Que seja o MACE um dos trampolins para o desenvolvimento sustentado da nossa querida cidade.
Já que temos um grande pólo de atracção de novos fluxos turísticos, á que tirar partido dele das mais variadíssimas formas e não fazer dele apenas mais uma obra de requalificação urbana.

Comments:

There are 1 comentários for MACE / Menção Honrosa